sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Carta de Despedida da Leila Lopes.

O conteúdo desta carta mexeu muito comigo. Trata-se da carta de despedida da Leila Lopes.
Seria mentira se eu negasse que já pensei exatamente como  o que diz a carta abaixo. A diferença é que eu ainda não me realizei na Arte.

Carta de Despedida da Leila Lopes.
 

 
"Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes de que não bebo e não uso drogas, decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má-fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, nunca me importei com o ter.
Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui. Aos meus fãs verdadeiros, aos jornalistas imparciais, ao Walter Negrão e sua esposa Orphilia, à LBV, ao Eduardo Gomes, ao prefeito de Itu, Herculano Neto, e toda a sua equipe, e ao meu amigo Zé, meu muito obrigada. Às emissoras que trabalhei, obrigada. E aos colegas maravilhosos, muita luz! A todos os sites dignos que acompanharam a minha vida, SUCESSO!!! Ego, Esther Rocha, Thiago, Odair Del Pozzo, Felipe Campos, não se sintam esquecidos. Não posso citar nomes de amigas, pois aí seria um livro, mas Sueli você é a irmã que não tive. Márcia, seja sempre feliz amiga. Magrid, obrigada por tudo! Andréia, do TV Fama, beijo amiga. Tadeu (di Pietro) cadê você??? Desculpe a quem esqueci, a vida foi muito mais maravilhosa do que sofrida para mim. Obrigada, Jesus, Nossa Senhora e meu Deus, perdoem-me e recebam-me como a filha honesta e bondosa que sempre procurei ser! Fiquem com Deus, todos! Leila Lopes
Se existe sentimento maior que o amor, desconheço!"

Arte para quem?

Na Quarta-Feira passada teve um show do Ivan Lins no Teatro Trianon. O evento foi exclusivo para convidados do Jornal Folha da Manhã. Eu estava lá na frente, pois fui tirar algumas fotos do meu amigo Robson Machado. Muitas pessoas com o "Rei" na barriga, desfile de moda e perfumes, talvez para abafar o cheiro da podridão da sociedade de merda desta cidade. Certamente muitos ali comem ovo frito e arrotam caviar. Depois querem dizer que é um ideal que a classe mais popular tenha contato com a cultura. Nem pagando os mais simples podem ver um show de Ivan Lins.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Força Isadora Faber.

Quando vi pela primeira vez a atitude da Isadora Faber, achei o máximo.
Num país de jovens fúteis, que só pensam em baladinhas e suas droguinhas lícitas ou não. A nossa jovem heroína resolveu criar uma página no Facebook para expor o que ocorre na sua escola.
Pessoas desgraçadas apedrejaram sua casa e uma das pedras machucou a sua avó no rosto.
Isso é um absurdo!
Felizmente a Isadora já deixou bem claro que não vai tirar a página do ar.
Tenho orgulho de você menina, infelizmente uma maioria só vê como heróis os imbecis de "BBBs" da vida e coisas parecidas.