quinta-feira, 2 de julho de 2009

Minha opinião sobre a notícia abaixo!


Hoje cedo, uma menina falava sobre isso em meu orkut, ela justificava dizendo que era uma forma de acreditar na vida de astro, mas eu penso diferente.

Michael Jakson não precisava disso, pois é disparado o ícone pop mundial, acho que é impossível alguém tirar isto dele.

Na minha visão, ele deixou este mundo, lugar que mostrou não suportar um ser de luz superior, sempre inventam casos e casos para ofuscar um brilho imortal.

Michael Jackson me mostrou que infelizmente a pureza e inocência são fatores incompreendidos, ou seja, só na teoria é possível viver isto, pois quando alguém vive na prática, muitos jogam água fria, uma água que a sociedade idolatra, vossa medíocre mídia!

O rei do pop agora está numa dimensão superior, lá é o lugar dele.


Nenhum comentário: