quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ídolo pode ser amigo?


Não tenho certeza, mas acho difícil, pois quando idolatramos uma pessoa, deixando bem claro que sei separar o divino do humano, então não me venham com merdinhas depois.

Como dizia, tinha uma ilusão de que poderia da noite para o dia me tornar amigo de meu ídolo.

Tive esta experiência, vi que não é bem assim, afinal de contas são mundos diferentes, coisa que não tinha muita noção.

Só que a experiência vivida não poupa ninguém, percebi que é muito diferente chegar perto do ídolo através de um show, na hora dos autógrafos e todos sorrindo, mas tente ligar pra casa dele, sendo que ele nem sabe de sua existência, posso garantir que não rola legal, principalmente quando se trata de um gênio, bem quem garante que eu no lugar dele também não seria ríspido?

Bem o que aprendi é que devemos separar o artista do homem, acho que tentarei algumas vezes , não sei, mas espero que ao menos o meu ídolo possa saber que em sou com carinho, não quero que pense em Ricardo Lopes como um chato que fica ligando pra ele!

É isso, foi bom desabafar!

Nenhum comentário: