sábado, 5 de junho de 2010

Minha estreia no Teatro.


Minha história no Teatro e interessante, pois foi algo muito rápido.

No mês de Março de 2010, estavam minha noiva, eu e amigas vendo uma peça de Teatro, adorava o que via, então falei para a minha noiva: - Na próxima peça você vai me ver no palco.

Não deu outra, na semana seguinte abriram vagas num Curso Livre de Teatro, me matriculei e comecei a fazer aulas. Conheci muita gente legal e entre tais pessoas estava a Franthesca.

A Franthesca me convidou para participar da Mostra de Esquetes Teatrais que aconteceria no SESC - RJ Aqui em Campos dos Goytacazes, aceitei o convite e então comecei a fazer parte do Grupo de Teatro Caixola de Baco, composto por ela e Biscoito, um cara muito legal que hoje é nosso diretor.

Claro que outras pessoas fizeram parte, como atores e produção, mas a Franthesca e Biscoito que foram os grandes motivadores de tudo.

Minha estreia foi no dia 28/05/2010, "O Caso da Viúva", uma esquete baseada num texto de Nelson Rodrigues.

Como havia relatado antes, a peça seguinte vista por minha noiva, estava lá o Dr. O.B sendo representado por mim.

Comecei aos 30 para 31 anos de idade!

Nunca é tarde galera.

Nenhum comentário: