quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Xuxa é mesmo a Rainha dos Baixinhos.


Existem pessoas que marcam a nossa vida, sejam elas públicas ou não.

Falando das pessoas públicas, aquelas que são conhecidas em todo o mundo, devo destacar a Xuxa.

Dizer que ela não foi uma importante parte da minha infância seria mentir demais.

Além disso ela cresceu muito em meu conceito. Estava assistindo ao Lata Velha e a menina que assim como eu também anima festas infantis, queria reformar o seu Chevette 1986.

Como ela é apaixonada pela Xuxa, a prova foi imitar a Rainha dos Baixinhos, daí comentei com a minha irmã: - A Xuxa poderia participar do quadro, se ela fizesse isto, ela iria subir muito em meu conceito.

Não deu outra, ela saiu da nave e foi muito bonito e emocionante o gesto dela, me emocionei muito.

Sei que a Xuxa jamais vai perder tempo neste blog imbecil, mas deixo aqui meus parabéns por mais uma prova de que ela é mesmo a Rainha dos Baixinhos.

Nenhum comentário: