quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sou um lixo pelo luxo de pensar diferente, mas não quero ser um luxo pelo lixo de pensar igual.


É muito bom ter o apoio das pessoas, mas não dá para ter necessidade do mesmo, pois quando escolhemos caminhos diferentes da grande maioria o tal apoio não se faz presente.
Como a maioria da população "normal", o que é o caminho certo é apenas passar para uma estatal, ganhar o um gordo salário nem que seja carimbando papéis sem saber a função que exerce.
Não meus amigos, não nasci para isso, minha vaidade não é comprada com ricos salários, mas sim com reconhecimento dos meus ideais, quero passar para as pessoas o que penso. claro que preciso de grana, gosto de bons carros, motos e confortos que podemos comprar, mas nada pode comprar o que penso, quero viver da arte escrita por mime sei que por este motivo a maioria me olha com um olhar de pena, mas eu vejo como um preço que devo pagar pela minha vaidade e vou pagar direitinho, pois jamais deixarei de ser um lixo pelo luxo de pensar diferente para ser um luxo pelo lixo de pensar igual.

Nenhum comentário: