sábado, 14 de maio de 2011

Parabéns para alguns negros. Viva a Princesa Isabel!


Em 13 de Maio foi comemorado o aniversário de 123 anos da abolição dos escravos. Sem dúvidas foi um grande momento, embora depois de muitos anos em alguns lugares a escravidão continuou e em alguns ainda existam.
Infelizmente alguns negros não fazem justiça ao fato de tal conquista e reforçam algumas piadinhas racistas feitas sobre eles.
Alguns negros são muito mais racistas do que os brancos e em outros casos se comportam de forma ridícula e tentam mudar a sua própria raça: Pintando cabelo, alisando cabelo, usando lentes nos olhos, entre outros.
Sinceramente, alguns deles adoram aparecer mais do que os brancos, neste caso não querem ser iguais, mas sim passar por cima, com um comportamento primata que me fazem até pensar: - A culpa é de Isabel!

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo com você. Infelizmente, o negro brasileiro é altamente racista (não como o norte-americano, que defende seus direitos e sua cultura), só que implicitamente. Os motivos você já citou. Pena! Acho que os conterrâneos da minha raça tem muito que aprender sobre o que é a valorização da raça. Deviamos seguir o exemlo dos negros norte-americanos, que vão a luta por seus direitos e são altamente organizados (vide Luther King e outros lutadores dos direitos dos negros) e culturalmente desenvolvidos (vide blues, rock, Marvin Gaye, Dianna Ross, Alicia Kaye, James Brown e lá vai fumaça, rsrsrsr). Bem lembrado sua colocação, para nossa vergonha. Valeu! :)

Anônimo disse...

Eu também vivia censurando os negros de espichar os cabelos, mas o que dizer de mim que passei horas na laje passando raito de só para me bronzear? OLha que eu sou branco descendente europeu.Átire a 1a. pedra só quem nunca pecou kkkkkkk

Anônimo disse...

concordo plenamente com voce