domingo, 3 de julho de 2011

Adeus Bongo! (27/03/1997 - 03/07/2011)


Esta manhã nasceu mais triste e silenciosa, pois Bongo deixava o nosso mundo. Um cão Poodle que fez parte da minha família durante 14 anos.
De certa forma ele descansou, pois já estava sofrendo o peso dos seus 14 anos, algo perto de 98 anos de idade para um humano. O fato é que a casa agora fica mais triste sem ele, ficamos sem a presença canina tão especial por sua lealdade e companheirismo.
Acordei com a notícia que de certa forma estava me preparando pra receber, mas jamais estamos preparados para um perda assim.
Ajudei a cavar a "sepultura" perto da escada da entrada da minha casa. Fui forte, mas me tranquei no quarto e desabei, chorei muito!
As lembranças dele filhotinho, das manias, das bagunças, do latido alto e até das noites que ele nos tirava.
Bongo, como você foi amigo, como um cão é superior ao humano! Não entendo o motivo de chamar de cachorro alguém que temos o objetivo de ofender, pois deveria ser ao contrário, ser chamado de cachorro deveria ser um belo elogio, o Bongo deixou isto mais claro pra mim.
Não sei se vou querer conviver com outro cão, pois eles vivem menos que um humano e a perda dói demais.
Valeu por tudo querido Bongo!
Me perdoa por não ter sido um "dono" melhor!
Descanse em paz querido.

Nenhum comentário: