sexta-feira, 13 de abril de 2012

Personalidade.


É engraçado viver numa sociedade hipócrita que bebe sangue e se diz vegetariana.
As pessoas fingem uma bondade imbecil que não existe, e esta falsa bondade me agride como um soco violento no rosto.
As pessoas estão cada vez mais vivendo como números, tudo descartável demais.
Me acham louco, quando digo que não sonho em trabalhar numa plataforma só por dinheiro.
Me acham louco, quando não curto carros modernos e quase quebro o pescoço vendo um Chevette, Fusca, Opala, Brasília... Eu amo carros antigos!
Me enxergam como otário, pois a minha vaidade é ser lembrado como alguém que contribuiu por viver a arte escrita por mim.
Na verdade, já fui excluído de uma entrevista de emprego, ao falar que sonho em viver da arte escrita por mim.
Não adianta, eu não sou daqui!

Um comentário:

Alaine Catão disse...

Realmente, vivemos em uma sociedade hipócrita. Essa mesma sociedade quer nos manipular como fantoches! Querem nos ver iguais, seguindo padrões que ela própria impõe.. E triste e depressivo saber disso, mas o pior é ver que a maioria prevalece, a maioria das pessoas não querem saber, não querem pensar, querem somente entrar na dança. Eu também não sou daqui, acho que nunca fui...