quarta-feira, 3 de abril de 2013

E A Liberdade De Expressão Do Marco Feliciano?

Não se fala em outra coisa no momento!
Todos falam do Marco Feliciano, como se ele fosse o monstro causador de todos os problemas do Brasil e talvez do Mundo.
Só que está rolando uma onda de perseguição aos que têm ideias diferentes da maioria e assim a liberdade de expressão fica vigiada. Que liberdade é essa?
A maldita Inquisição está de volta?
As pessoas confundem homofobia com o direito de não concordar com o homossexualismo.
Eu tenho direto de não querer ter um filho gay. O que é muito diferente de agredir ou até matar um gay.
Participei de um filme curta-metragem que retrata bem o que é a real homofobia e racismo.
Tenho amigos gays, negros, brancos... Cada um tem seu lugar em meu coração.
Mas não sou obrigado a querer ter um filho gay ou aceitar ter relações homossexuais.
As pessoas dizem que o Marco Feliciano é um monstro, mas não enxergam as coisas boas que ele faz.
Será que tirar uma pessoa do "Corredor da Morte" é algo que um monstro faz?
Ajudar pessoas a viver sem as drogas é algo que um monstro faz?
Só porque o cara não concorda com o homossexualismo, já é rotulado de monstro?
Acho que devemos analisar os fatos antes de julgar.
E dizem que ele como Pastor tira dinheiro das pessoas, mas esquecem que a "Santa" Igreja Católica cultiva ouro no Vaticano e caga no vaso de ouro para a pobreza.
Esta é a minha opinião, antes de me colocar na cruz, pense.

2 comentários:

Anneliese disse...

vc é obrigado a aceitar ter filho gay sim ué. 1 beijo

Anônimo disse...

Aceitar e amar é uma coisa, querer é outra, e vamos ser sinceros, nem a maioria dos gays querem ter filhos gays. Concordo com o texto, confundem o não aceitar o homossexualismo com homofobia, coisas completamente diferentes.