sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Humorista Murilo Gun.


Sou humorista.
Tecnicamente sou um humorista amador, pois não ganho dinheiro ainda com minhas manifestações de humor natural e provocador.
Quando receber algum dinheiro com o humor, mesmo que seja R$ 0,50, aí sim, serei um humorista profissional.
Sou fã de carteirinha do programa República Do Stand-Up. Admiro todos os humoristas que por ali passam, em especial o Murilo Gun.
Pesquisei sobre ele. O cara jovem com uma longa carreira no humor e na área empresarial.
Certa feita postei um texto que fiz baseado no dele:

Esses dia assistindo o Murilo Gun em República Do Stand-Up, ele falava das bobeiras que ele pensava quando criança. Me identifiquei, embora minhas bobeiras fossem outras:
* O céu era o teto do mundo.
* Qualquer carro que não fosse Fusca era um Corcel, mesmo sendo um Chevette.
* As séries escolares seguiam direto, na faculdade era a 13ª série.
* Quem fazia os comerciais de TV eram os donos dos produtos.


Como estava mexendo pouco no Blog, vi que o mesmo havia comentado a postagem meses mais tarde.
Ele dizia que tinha gostado e até queria incluir no texto, algo que me deixaria muito feliz e honrado.
Tenho alguns textos Stand-Up, mas só me apresentei uma vez em um festinha de aniversário.
Lembrando dessa festinha, recebi R$ 100,00 de cachê. Então sou profissional! Oba!
Moro em Campos dos Goytacazes - RJ, cidade do interior que só valoriza os artistas das capitais.
Estou em busca do meu lugar ao sol, e olha que o sol está queimando. Espero queimar meu corpo moreno no sol do humor.
Além de Stand-Up, também tenho um canal de humor no You Tube, a RicTerapia:
http://www.youtube.com/user/TheRicLopes/vídeos
Dentro da RicTerapia também faço Stand-Up.
Seria um sonho pisar no palco de República Do Stand-Up.
Contatos: E-mail: riclopes.contato@gmail.com
Telefone: (22) 999991114
Facebook: www.facebook.com/ricterapia
                   www.facebook.com/ricterapiapagina
Ricardo Lopes.

Nenhum comentário: