sexta-feira, 5 de junho de 2015

Stand-Up Com Ricardo Lopes.

O humor nasceu comigo.
Sempre tive uma visão diferente e bem humorada do cotidiano, algo que só poderia resultar em Stand-Up.
Apesar de ser um dom, o humor pode ser aprimorado com algumas regrinhas não matemáticas.
Acho fundamental a questão autoral. Acho incríveis os textos de humoristas como Murilo Gun, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Léo Lins...
Adoro os livros do Léo Lins, leio e aprendo muito com eles, assim como as dicas do Murilo Gun, mas acima de tudo tenho que ter a minha linha de humor com originalidade. 
O Teatro me ajudou muito na questão de enviar o humor ao outro. Tenho meu canal de vídeo de humor, a RicTerapia: https://www.youtube.com/user/TheRicLopes/videos
A RicTerapia é o Ricardo Lopes.
Estou adorando esse novo desafio, o Stand-Up que apresentei por duas vezes.
Mão tem jeito, só estando no palco para saber como se deve fazer. Viva a prática!
Estou muito feliz e a meta para ainda 2015, é ser um humorista profissional, ou seja, viver do humor... Me sustentar fazendo o que amo.
Chupa!

Nenhum comentário: