segunda-feira, 17 de outubro de 2016

2016 - Um Ano Difícil.





Foi o ano em que mais me atirei e mais tive derrotas.
Comecei um comércio de entregas de quentinhas, a Humor Sabor.
Entrei num ramo desconhecido e fiz sociedade com a pessoa errada.
Quebrei rápido!
Me lancei como candidato a vereador: RicTerapia, humorista pela causa campista.
Fiz um forte trabalho de campanha.
Caminhadas, carreatas, panfletagens, reuniões, vídeos e 5000 contatos no Facebook.
Resultado: 60 votos.
Ou melhor: 5000 contatos, 59 amigos e 4941 filhos da puta.
E de repente vejo que talvez nunca tenha sido um artista, um bom humorista.
Criei RicTerapia e o episódio com maior número de visualizações eu nem apareço.
Número baixo de visualizações.
O humorista com um outro canal de humor não me convida pra gravar tem tempo.
Em 2015 fiz apenas 3 apresentações Stand-Up Comedy.
Em 2106 fiz só uma e não achei que foi uma boa apresentação.
Fui ignorado por um colega que tivera comentado a possibilidade de fazer uma apresentação Stand-Up Comedy comigo.
Perguntei no Facebook se algum humorista gostaria de montar um grupo Stand-Up Comedy comigo e ninguém se manifestou.
Talvez tenha sido tudo ilusão: Entrevista na TV fechada, algumas entrevistas no jornal e algumas participações no rádio.
Melhor ser um frustrado realista.
Vou dar um tempo em RicTerapia.
Não farei mais vídeos.
Não tirarei o canal do ar, apenas não gravarei mais.
Vou dar um tempo.
Reticências ou ponto final.

Nenhum comentário: