segunda-feira, 13 de abril de 2009

Larissa Maciel é uma Vitoriosa!


Mais uma vez o filme se repete, nosso País age de forma medíocre, pois foi uma vergonha o resultado de atriz revelação, ali pude comprovar que realmente o Brasil é um País com a cara da "Malhação", onde o talento sempre fica do lado de fora da"Ordem e Progresso".

Mas afinal de contas, acho que muito acima de qualquer prêmio medíocre, está o valor real das pessoas, tenho certeza que as pessoas que pensam de verdade e sabem separar talento e carinha nova na tela, pode avaliar melhor e saber que a Larissa é muito mais que uma revelação, é uma vitoriosa que conseguiu interpretar e mostrar através de seu belo trabalho a vida de uma mulher e tanto que foi a Maysa, eu que nasci depois da morte da Maysa, pude conhecer sua história e isso jamais vai sair de minha e de muitas mentes que pensam.

Como disse antes, o Brasil é um País com a cara da "Malhação"!

Valeu Larissa, você é uma vencedora!

2 comentários:

LOUCOS POR TE LARISSA MACIEL disse...

obrigado Ricardo por ter me dado a oportunidade de protestar contra essa injustiça olha eu não estou aqui para julgar ninguém mas o que aconteceu foi algo que não pode pasar em branco o nosso país mais uma vez se mostrou indiferente a bela cultura que possue uma atriz como Larissa Maciel não receber o premio de melhor atriz é uma tremenda estupidez eu acho que cada um que elegeu aquela Mariana Rios devia rever seus conceitos sobre cultura até a propria Larissa ficou triste com isso mas por ser uma pessoua superior aceitou a vitoria da rival eu estou aqui tb para divulgar a comunidade que crie para protestar contra isso http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57448896 participem e deixem seu protesto
agradeco novamente ao Ricardo

Ricardo Rodrigues disse...

assino em baixo