segunda-feira, 13 de abril de 2009

Medo da Incompetência no Trabalho.



Talvez um dos meus maiores medos, pois é um medo que além de minha pessoa, ele envolve outras.
A incompetência no trabalho é algo assustador, pois envolve a referência comercial, pessoal e acima de tudo mexe com o ego, nossa como sinto isso em minha vida!
O local de trabalho é o local onde mais sou avaliado e por isso um erro pode ser fatal, o medo de nada pode ser considerado aliado, pois ele faz paralisar e transforma uma simples tarefa numa batalha que pode entregar a guerra ao inimigo!
Mas que inimigo?
Se for bem sincero, este inimigo se mostra no espelho, eu sou meu maior carrasco, me cobro demais e não admito errar e tal cobrança é muito mais pessoal do que profissional, posso ficar várias noites sem dormir de acordo com o erro que tenha cometido.
Um profissional como eu, que trabalha dando aulas é um alvo muito fácil, mas vejo a necessidade de trabalhar isto, nem que para tanto seja preciso um auxílio profissional.

Nenhum comentário: