sexta-feira, 12 de junho de 2009

Paz.


Estamos precisando de paz, a época em que vivemos exige muita dedicação para uma visão mais espiritual, não estou falando de uma denominação religiosa fixa, mas de elevar os pensamentos em uma energia boa e superior.

Como disse antes, não tenho uma religião fixa, pois o que realmente importa é agir como Deus ensina e não apenas defender um rótulo religioso.

O Padre Fábio de Melo tem me ajudado muito, pois suas palavras conseguem penetrar mais do que em meus ouvidos, eles penetram em minha alma, tem gente que não aprova o comportamento do padre, dizem que como pode um padre malhar em uma academia? Como pode um padre usar roupas jovens de grife? Como pode um padre cuidar do visual?

O padre é um homem, deve se cuidar, vejo isso com bons olhos e ele estudou e nada caiu do céu para ele, coisa que acontece com muitos por aí, mas como não são padre ninguém fala.

Deus te conserve sempre padre.

Nenhum comentário: