segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rogério Skylab.


Não conhecia, ontem trocando um ideia com um meu querido cunhado, ele me disse que gostaria de me mostrar um cara muito louco, daí adorei e fui correndo ver.

Na verdade trata-se de um cara sem rótulo, alguém que não se importa com os selos idiotas desta hipócrita sociedade bizarra em que vivemos, mas de maneira alguma aceito me render ao sistema monstro que a cada dia que passa mais assusta.

Foi muito legal ver um cara que não usa dancinhas ou coisas do tipo, pô, não suporto mais musiquinhas de duplinhas e cantores que brincam de atores só pra dar uma de artista completo.

Adoraria participar de um show do Skylab, pois certamente ninguém iria gritar: - Joga a mãozinha para o alto, tira o pé do chão!

É isso aí Skylab!!!

Um comentário:

Ricardo Rodrigues disse...

como eu nao te apresentei esse cara antes... vcs dois tem tudo à ver
hehehehehe