sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mestre Geraldo Gamboa.


Fico feliz por ter como conterrâneo o grande Geraldo Gamboa.

Grande figura do verdadeiro samba, o samba que tem letra e passa longe das tentativas medíocres de fazer samba com dancinhas e rimas imbecis. Além disso o Geraldo é uma lição de vida pra mim por dois aspectos: 1- Também lutou contra o alcoolismo. 2- Nunca desistiu dos seus sonhos e agora tem o seu CD gravado. Aprecio a boa música e estou montando um projeto musical chamado Simples Complexo. Um projeto inspirado no rock nacional dos anos 80 e assim como o Geraldo, escrevo as letras. Não toco instrumentos e estou mais presente na parte de letras e canto. Então o Geraldo é uma bela inspiração, daí vocês devem se perguntar: - Como o Geraldo pode ser uma influência, se ele faz samba e não rock?

A resposta é simples: Música boa não tem rótulos e quem sabe um dia eu possa gravar algo com o mestre do sambra? Seria uma honra pra mim.

Valeu Geraldo!

Você nos devolve o orgulho de ser campista!

Um comentário:

Ricardo Rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.