segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O que é o Simples Complexo?


É um projeto musical que tem além deste lindo blogueiro: A Jane e Lucilly.
Este projeto tem como foco tirar do papel letras de músicas escrita por mim, algumas atuais, outras mais antigas. Um material que tem como alvo o ideal de dar vida musical para as letras, como não sei tocar instrumentos, a Jane está fazendo a melodia, eu opino na sonoridade e ela me ajuda também opinando nas letras. Não sei onde isso vai dar, mas estou bem confiante e o melhor, estou me divertindo com tudo isso.

3 comentários:

Ricardo Rodrigues disse...

q legal... kero ver quando ficar pronto... quem sabe agente n grava no estudio q eu e um amigo estamos construindo...

Unknown disse...

Eh isso aí, brother! Vamos tirar da mente todos nossos rancores, dores, amores, depressões, agruras, melancolias, rebeldia e tds seus similares, pô-los no papel e transplantá-los para a música!
Vamos nos divertir e nos rebelar!!!
Uhhuuuu!
Bjao amigo!

Unknown disse...

Amei a fotinha da galinha, o ovo.. kkkkkkkkkkkkkkk!
Esse não eh simples, é um complexo realmente difícil!!
vc não existe!!
Por isso q te gosto! Bjão