sábado, 17 de julho de 2010

Copa Táxi e eu, uma piada sem graça.


Pois é, quando se pensa que vamos dar uma passo a frente tal realidade podem ser dois passos para trás. Foi assim a história entre A Copa Táxi e eu.

Trabalhava como Professor de Informática na Dígitu's Informática há 4 anos, daí pintou a oportunidade de trabalhar como gerente da Copa Táxi, um salário mais alto e um status legal.

Só que na realidade mão foi bem assim, pois me enfiaram problemas burocráticos de DETRAN, EMUT e outros órgãos públicos que dispensam comentários e assim não pude me atentar para o assuntos mais internos. Pior foi a desculpa do empregador ao dizer que sou "calmo" demais.

Todos sempre combateram as minhas explosões e quando fui calmo, acabei sendo demitido por isso.

É isso aí, agora aqui estou eu desempregado e me achando o calmo mais nocivo do planeta.

Copa Táxi, uma piada sem graça!

Valeu Antônio Carlos, você é um ótimo comediante do inferno!

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é complicado como tem gente que brinca com as pessoas como se fossemos marionetes. Mas disso tudo tem um fator positivo: Vc não teve medo de ousar, e saiu para buscar algo que acreditou ser melhor. No mundo de hoje é precio ter coragem para mudar e sair do comodismo.Com certeza em pouco tempo vc já estará de volta ao trabalho. Que seu exemplo sirva de motivação para as pessoas saírem do comodismo e alçar voôs mais altos.Agora te conhecendo como eu conheço é difícil engolir está desculpa que vc é calmo demais. Só se realmente vc mudou muito.
Abraços

Unknown disse...

Logo vc arruma outro trampo pois vc é muito inteligente!
Desejo tudo de bom viu, e a foto do seu perfil ta hilaria :)
Abraços
Fabi