terça-feira, 13 de julho de 2010

O que mudou na minha vida com as aulas de Teatro.


Para começar, vou deixar bem claro que nunca pense em fazer Teatro. Foi algo que surgiu ao assistir uma peça com minha noiva e desde então tudo foi rápido demais e quando dei por mim, estava atuando em minha 1ª esquete.

As mudanças em minha vida foram grandes e rápidas.

Comecei a tentar me conhecer melhor e assim tentar compreender o próximo, já que em cena sempre devemos jogar com o colega. Aprendi a observar mais o que está ao meu redor, pois tenho que conhecer bem o cenário da minha vida.

Claro que tenho muito para caminhar, mas sei que Teatro é infinito e não existe erros ou acertos.

Jamais esquecerei os mestres Dudu Gama, Ademir Martins e Rodolfo Mesquita!

Desejo que o entusiasmo que sinto pelo Teatro seja eterno enquanto eu estiver vivo.

Nenhum comentário: