domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Chora Coração", Wando se foi!


O Brasil perdeu uma grande personalidade, o Wando nos deixou.
Muitos o chamavam de "Brega", mas ele era mesmo. Só que ao contrário do que muitos pensam e que eu pensava, o rótulo "Brega" não é nenhum insulto, nas verdade é uma marca muito legal, assim como o Reginaldo Rossi e Beto Barbosa, que têm um estilo próprio e não vão de acordo com malditas modinhas.
O Brasil precisa de mais artistas de verdade, pois a coisa está feia. Os malditos meteoros que estão surgindo são terríveis. Coisas ruins assim não morrem tão cedo.
Vá em paz Wando, valeu!

2 comentários:

Halph Moreto disse...

Merda por merda, cada tempo tem suas merdas, algumas saem de cena e outras morrem, mas admiro alguém que goste de Lobão, curtir musica brega, pelo jeito, daqui a uns 20 anos vai estar com saudades do Michel Teló, e considerá-lo um brega do século 21. Deixa cada um ganhar dinheiro no seu tempo cara, a vida é de momentos, pois ninguém é eterno.E trilhe seu caminho.

Ricardo Lopes disse...

Pois é grande Halph, acho que você leu e não entedeu porra nenhuma.
Gosto de rock, mas não tenho um rótulo, gosto do que é original.
O Wando sempre foi original. Nunca fui num show dele, nunca comprei um disco e nem camisa, mas o cara tinha talento e uma verdade.
As merdas de hoje sã só comerciaise jamais terei saudade meu querido.
Um abraço.