sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dez motivos práticos para adotar um "Vira-Lata".


Se o olhar de um ser vivo tão especial não te convence, então seguem abaixo dez motivos práticos para adotar um "Vira-Lata":
1- É um cão forte: Eles são muito mais resistentes do que os cães de sangue puro.
2- Não tem padrão: Raramente um "Vira-Lata" é igual ao outro, ao contrário das raças puras, que em alguns casos nem a cor muda.
3- Está na moda: Pra você que é manipulado pela moda, é uma prato cheio.
4- É um cão muito inteligente: Já foi comprovado que a raça não definida é uma das mais inteligentes.
5- É de graça: Você vai adotar e não gastar uma grana para comprar um cão.
6- Variedade de tamanho: Eles podem pesar entre 1 kg ou 60 kgs.
7- Cães calmos: Raramente um "Vira-Lata" ataca alguém.
8- Simpático: O olhar de um Vira-Lata é diferente, existe um carisma peculiar dos bichinhos.
9- Pode ter pelos longos ou curtos: Em nenhuma raça existe tal variedade.
10- Faça a sua parte: Cães soltos pela rua é um problema sério.
Enfim, escrevi essas opções para as pessoas que acham que cachorro é um produto capitalista e status.

8 comentários:

Unknown disse...

5eu tenho um cachorro vira lata e todo mundo que pergunta a raça dele fica debochando do meu cachorro ,nao tenho vergonha da raça dele ,ele e uito melhor do que certos cachorros de raça ,ele se chama marley bjs...e adotem..

Unknown disse...

alguns motivos pra adotar. voce tira um cachorro com fome da rua , e esse animal vai te fazer um bem danado e vc esta ajudando a si e a esse cachorro
bjs.

Anônimo disse...

nossa! esse cachorrinho da foto é a cara da minha Sophia...rsrs

Juninho disse...

Esse cao da foto é a cara do meu Pity, ate me assustei pensei que algum hacker havia roubado a foto do meu computador

Unknown disse...

Estou doida pra adotar Uma! Mas Sera Q Eh Vantajoso P apartamento?

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk, o seu marley, a minha é piradinha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Qual é o nome desse cachorrinho? É q a minha cachorrinha é bem parecida com esse aí e era conhecida como solar

Anônimo disse...

É