segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Capuccino filosófico.


Como sabem, sou um apreciador de café e alguns até me chamam de viciado. Um dia desses o meu Xará me convidou para experimentar um capuccino, algo que jamais havia experimentado. Cheguei lá e logo avistei o meu Xará com um parceiro que até então não conhecia, fui experimentar e adorei, que maravilha! O bom é que além do sabor do capuccino, rolou um papo muito maneiro, um papo filosófico e interessante para o meu projeto musical. Sem falar que conheci o Diver, o parceiro do Xará, gente de primeira qualidade!

Espero repetir a dose mais vezes, se for possível uma vez por semana.

Um comentário:

Ricardo Rodrigues disse...

essa semana pra mim tah complicado... amanha eu encontro com as meninas q vao viajar comigo, e depois e preparativos pra acampar no carnaval... depois do carnaval agante vai de novo...