sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Livro Pra Ser Sincero. (Humberto Gessinger)


A leitura é uma aventura e tanto, no meu caso faz pouco tempo que me tornei um leitor por prazer, ou seja, quando lia algo era por obrigação e hoje em dia leio por lazer, um prazer e tanto. O último livro que li, foi o Anedotas Vitaminadas de Abdias Lima. Um livro de anedotas e que também ensina muito sobre a nossa língua. Hoje cedo o meu amigo e cunhado de minha noiva, o Neemias, me ligou dizendo que tinha que falar um assunto sério comigo, daí mudei de roupa e fui ao encontro dele. Lá chegando ele veio em minha direção perguntando como estavam as coisas. Vi que ele segurava algo dentro de um saquinho de plástico, daí ele me passa o saquinho e tirei dentro do mesmo o livro que eu mais queria, o livro Pra Ser Sincero do meu ídolo Humberto Gessinger. Será a melhor leitura de minha vida e já estou contando os minutos para começar a viajar pela leitura que certamente vai mudar a minha vida! Saber mais do maior artista de todos os tempos será o máximo! Viva Humberto Gessinger! Valeu Neemias!

Um comentário:

Ricardo Rodrigues disse...

danou-se... vc leu em tempo recorde, neh velho?