quinta-feira, 1 de abril de 2010

1º de Abril.


Como sabem, o dia 1º de Abril é dia da mentira e também o aniversário do meu patrão.

Acho que tudo tem um motivo nesta vida!

Então segue abaixo algumas frases ditas por mim neste dia da mentira:

→ Me preocupo com a moda.

→ Adoro pagode.

→ Acho o cantor Daniel o máximo!

→ Adoro axé.

→ Não perco um minuto do BBB. (Big Bosta Babaca)

→ Não concordo em nada com o Lobão.

→ Acho o Humberto Gessinger um idiota! (Aí nem seria mentira, seria loucura mesmo)

→ Odeio a Legião Urbana!

→ Admiro a Ivete Sangalo e Claudia Leitte. (Pensei que fosse uma pessoa só)

→ Adoro Matemática, Física e Química.

→ Durmo cedo todos os dias.

→ Só como comidas saudáveis.

→ Adoro o KLB!

→ Odeio café!

→ Não ligo quando me dão uma idade maior do que a que realmente tenho. (30)

→ Não corro de moto.

Um comentário:

Ricardo Rodrigues disse...

é graças a mentira que cheguei onde cheguei...