sábado, 17 de abril de 2010

A arte musical e teatral na minha vida.


Sempre gostei de arte, em especial a musical, pois desde criança sempre admirei o bom rock dos anos 80 que conheço bem. Aos 30 anos de idade resolvi apostar em um sonho abandonado aos 16, que é montar uma banda de rock. As dificuldades são muitas, pois as meninas que estão tentando construir este sonho comigo moram longe, tenho pouco tempo para estudar instrumentos musicais e fora a falta de apoio daqueles que estão mais próximos. vou apostar neste sonho, pois já tenho algumas letras escritas e apenas uma com melodia, mas estou na luta, mesmo com 30 para 31 anos.

Acabei descobrindo uma outra paixão quase sem querer, um dia assistindo o programa de TV de minha cidade vi a abertura de um curso livre de Teatro. confesso que nunca tinha pensado em tal questão, mas algo se manifestou dentro de mim e resolvi fazer a inscrição. Já tive duas semanas de aula e estou adorando, conheci pessoas super legais e também um amigo antigo acabou entrando comigo. Como é bom gostar e fazer parte da arte, mesmo sentindo que quem está mais perto não considera algo sério, pois com a visão capitalista mais comum aos olhos de todos, só os cursos que garantem emprego com salários gigantescos são sérios.

Um comentário:

Ricardo Rodrigues disse...

rock na veia... e na véia tb... hehehehe