sexta-feira, 23 de abril de 2010

Marcos Pontes.


Além de ser o primeiro brasileiro a viajar no espaço, algo que já não seria pouco, o Marcos Pontes provou ser acima de tudo um ser humano fantástico.

Participei do Encontro de Astronomia que aconteceu no dia 21/04/2010 no Teatro Trianon na minha querida Campos dos Goytacazes - RJ. Ele fez uma palestra e pude perceber a grandeza daquele homem, falando da sua trajetória e acima de tudo do significado real do sucesso e o caminho sem atalhos que deve ser traçado até ele. Ele deixou bem claro que nada muda se eu não mudar, não adianta as mudanças externas isoladas, a principal está dentro de nós.

Foi um momento muito especial e fiquei muito feliz em poder chegar perto dele e fazer meu agradecimento, depois fui contemplado em poder tirar uma foto ao lado dele!



Valeu Marcos!

Nenhum comentário: