quarta-feira, 19 de maio de 2010

Betinho.


Tive uma surpresa muito boa hoje, pois um amigo de longa data me disse que um primo dele, um menino que não via desde 1991 (obviamente não mais menino), estava no orkut dele, daí fui correndo add ele.
Trata-se do Betinho, entre 1990 e 1991 nós brincávamos muito, na época em meio a guerra do Golfo, também tinha coisas engraçadas na TV, era o casa na novela Araponga, uma novela diferente e tudo que já vimos. Ele tinha um coelho, se chamava: Chiquinho, ele acabou me dando o coelho.
Como é bom rever pessoas que são parte de nossa história.
Sei que ele andou visitando este blog e espero que ele veja esta postagem.
Grande Betinho, agora temos como ter contato, graças ao orkut!
Agora ele já tem o meu telefone e podemos colocar muita conversa em dia.

Um comentário:

Unknown disse...

Muitas vezes desconhecemos certos fatos , achei muito interessante sua postagem, e me fez pensar em muitas coisas.
O orkut é uma ferramenta importantissima, sabendo usa-la, claro.
Gostei muito das postagens do seu blog.

Abraços.