sábado, 15 de maio de 2010

Seleção brasileira, um Brasil imbecil.


É incrível como a maior parte dos brasileiros são imbecis, eles param tudo para ver a escalação do Dunga!

Foda-se a seleção! Tenho mais o que fazer, pois trabalho e estou aprendendo uma arte que é o teatro, algo que a minoria no Brasil valoriza!

Na realidade não ligo, na verdade sempre preferi a minoria e tenho muito o que fazer para ser um cara bom naquilo que faço, neste caso não estou nem aí para quem Dunga chamou ou deixou de chamar, até porque nem conheço a maioria!

Estou cagando e andando para a seleção, o que não quer dizer que cago e ando para o Brasil, infelizmente a maioria acha que ser patriota é torcer para 11 sujeitos milionários que em algumas vezes não satisfeitos com os ganhos exagerados em seus times, ainda ganham um gordo cachê em comerciais medíocres de itens variados!

Um comentário:

POSTADO PELO DJ JUNIOR FOLTZ disse...

muito bom !!
http://houseslbeat.blogspot.com/