segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minha estreia no Teatro!


Minha estreia no Teatro foi nesta Sexta-Feira 28/05/2010, foi um dia especial em minha vida, pois senti algo que jamais vou esquecer, esqueci os meus problemas fora do palco e fiz com que as pessoas também deixassem os problemas do lado de fora do Teatro.
Em Março fui assistir uma peça com minha noiva e algumas amigas, daí falei para a minha noiva: - A próxima peça você vai me ver no palco!
Logo na próxima semana surgiu o Curso Livre de Teatro.
Não deu outra, nesta Sexta ela assistiu a peça com o seu noivo atuando.
Conheci pessoas de ouro neste curso, em especial a turma do Grupo Caixola de Baco.
São eles:
Biscoito, Franthesca, Maria, Renato, Samilla, Marcinho, Helbert, Leandro e o grande Luciano.
Sem estas pessoas nada seria possível, pois além da técnica passada, eles são seres humanos fantásticos e se Deus quiser vamos fazer outras apresentações!
Valeu Caixola de Baco!

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro visitar o blog, sempre tem muita materia boa, com um ar engraçado
àrabens pelo blog e parabens pela peça ...
Sucesso