terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quer conhecer melhor o Ricardo Lopes?


Queridos leitores que seguem este espaço onde perco meu tempo escrevendo o que penso em minha mente tão burra.
Se quiserem conhecer melhor este homem de 31 anos que aqui escreve, abaixo seguem algumas opções de me encontrar:


(22) 9999-1114 - Celular.

ricardolegionario_18@hotmail.com - E-mail/MSN.

gessingernaveia@gmail.com - Orkut perfil 1.

gessingereterno@gmail.com - Orkut perfil 2.

riclopes31@yahoo.com.br - Orkut perfil 3.

www.twitter.com/ric_lopes ou @ric_lopes - Twitter.

Agora fica mais fácil falar comigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma arvore plantada
Um livro a escrever
Sabedoria popular
Um novo filho vai nascer

Sabedoria vendida
Um Beco sem saída
Quiemando a largada
Antes mesmo da partida

Um video postado
Uma cançao para terminar
Cavalo disparado
Sem a redea pra guiar

Dada, adquirida, Alugada, trocada
Sabedoria que é vendida
Ao longo dessa estrada

É vendia como corpo
É impressa no papel
É sinal de garantia
De um pedacinho de céu

Serenidade necessária
Nem tudo eu posso mudar
E Aquilo que eu posso
Coragem pra modificar
Sabedoria vendida
pra uma da outra eu separar

(Oswaldo Luiz M. Silva, inspirado na Obra "Sabedoria Vendida", de Ricardo Lopes).