terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Restart é o lixo, mas para imbecis é o luxo.


Na postagem anterior falei sobre a merda chamada Restart, um grupo de imbecis com roupas coloridas achando que são roqueiros.
Uma tal de Giovanna, que não de que lugar saiu, veio em defesa deles dizendo que são lindos e que eu estaria com inveja.
Poxa, em nenhum momento eu falei da beleza deles, apenas falei que são muito ruins e que se acham músicos de verdade!
Querida Giovanna, quando for tentar defender alguém, tente pelo menos ter argumentos, pois você alegou algo que eu não falei, pois não sou babaca igual a você ao ponto de classificar a qualidade de uma banda pela beleza de seus integrantes.
Beijinhos querida!

5 comentários:

Unknown disse...

MUUUUUUUUITO BEEEM! Eles são uma merda, e nem sequer bonitos são.

laryssa disse...

gosteii!
sao uma merda mesmo

MATHEUS NIRVANA disse...

MEU ESSE VAGABUDOS DO RESTART TEM IR FAZER OUTRA VIADAGEM PORQUE ROCK ESSES FILHOS DA PUTA NÃO FAZEM.

Vinícius Corrêa Eckerleben disse...

legal essa postagem e eu pra não te copiar fiz isso

http://bwebdivertida.blogspot.com/2011/12/restart-e-o-lixo.html

da uma olhada você vai gostar

Anônimo disse...

eles são mais feios que meu pau de oculos e aparelho