sábado, 8 de janeiro de 2011

Restart é um lixo sonoro na embalagem colorida, mas sem conteúdo algum.


Agora pouco estava deitado no sofá da sala da minha casa, estava assistindo ao seriado Arnold que passa no SBT, quando nos comerciais anuncia o programa de entrevistas da Marília Gabriela entrevistando a Banda Restart. Para piorar ela ainda falou a seguinte pérola: Banda Restart, a banda que veio revolucionar o rock brasileiro.
Porra, fala sério!
Um dos integrantes ainda teve a ousadia de falar: Assim como disse o Zagalo na copa de 1998, vocês vão ter que nos engolir.
Fiquei muito puto, mandei algumas mensagens e todas me retornaram com revolta.
Eu até gostava da Marília Gabriela, mas agora não dá mais! Isso exige um protesto, não podemos deixar nossa juventude emburrecer tanto.
Já chega um palhaço deputado.
É lamentável gritar e silêncio ser sempre maior.

3 comentários:

Unknown disse...

não liga pra isso pq ele esta e com inveja vcs são lindos e arrasa muito bjss natalia

-*Stefhanny-* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nem me fale!!! Olha, tirei forças do meu eu interior, o que acreditava que para tais finalidades eu nem teria, e vi o programa. Cara, e´revoltante!!! Além de serem BURROS, MIMADOS, TOCAREM MÚSICA FÚTIL, eles ainda se acham os BEATLES do século XXI! É um ABSURDO! Mas não os culpo pela anencefalidade da nova geração. O mundo todo tá assim. TODO MUNDO QUE TÁ TOCANDO NAS RÁDIOS NO HORÁRIO COMERCIAL FAZ A MÚSICA POR DINHEIRO, FAZ PRA VENDER MESMO! Então, nada de rebeldia, nada de punk, nada de cultura nem de inteligencia.
"Qualquer coisa que a gente escrever, os otários idiotas vão se matar pra comprar. Yes, we can." Então, nada me resta agora além de dizer: "Vai gente. Compra mesmo a trilha do "IÊ IÊ IÊ", aquelas 'lindas' musiquinhas que repetem a mesma frase 20 vezes pq os caras não tem COMPETÊNCIA de escrever um letra inteira, sem repetições. E continuem assim. Quem sabe vcs não não ganhem algum concurso por aí? De SERES HUMANOS ADESTRADOS."