sábado, 24 de janeiro de 2009

24/01/1996 → Mamonas Assassinas em Campos dos Goytacazes - RJ.


Sim, foi um dos dias mais especiais de minha vida, uma noite de 4ª Feira e lá estavam os 5 anjos de Guarulhos fazendo um show que jamais será esquecido por mim.
Eu na época com 16 anos de idade e com idéias diferentes, mas sempre com os sonhos que jamais morrerão, usava uma faixa deles na cabeça e tudo mais.
Como gritei naquele show, hoje em dia 13 anos depois, tenho este show em áudio em meu computador e sempre que ouço a emoção rola em especial no fim quando Dinho diz: Até a próxima se Deus quiser!
E ele não quis, felizmente sei que eles estão no céu fazendo músicas num outro nível, mas a saudade é tirana demais.
Valeu Mamonas!!!
Amo vocês!!!

3 comentários:

Dea Carvalho disse...

Salve Mamonas!
E vivi(e muito)esse cometa. Melhor seria dizer pra sempre viverei...

Anônimo disse...

pena q nessa epoca eu só tinha 4 anos, mas era mto fã !!
continuo sendo fã de carteirinha! eles fizaram a história

Dario disse...

Olá tudo bem? Sou de Campos e tenho esse show completo aqui em Campos dos Goytacazes em Fita de vídeo. Posso passar ele completo pra DVD e te vendo por 1.000,00 , devido ser uma raridade. A filmagem foi feita pela própria câmera da prefeitura espalhada pelo palco (oficial).
Meu e-mail: dariuscyclone3@hotmail.com