quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Não me venha com rótulos!

Se tem uma coisa que detesto, é o rótulo!
Eles sempre querem nos colocar em um padrão elaborado pela sociedade e mídia, mas eu não me rendo e tenho pena de quem não tem uma visão além das modinhas estilo BBB.
Sempre gostei de Rock, mas isso não quer dizer que devo andar de preto, nada contra a cor, até gosto, mas posso me vestir como quiser e continuar ouvindo Rock.
Além do Rock adoro outros tipos de músicas e já que estou falando de não usar rótulos, prefiro não comentar os outros estilos, pois isso rotula e quero distância desses rótulos.
Espero que se alguém ler isto se indentifique, mas se isso não acontecer, nem ligo, pois o que importa é minha satisfação.

Um comentário:

Silvério, Rayanne. disse...

aaaaaaaaaaaa...
falando em BBB eo odeio o BBB...
aopkapoksa

att:

offa da Maysa ;*