quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Vizinha Distante.

Ela mora longe
Longe de perder de vista
Mas de que vista?
Apenas a vista que olhos humanos podem ver
Mas com o avanço tecnológico, tudo ela pode saber

Uma vizinha que não conhece minha voz
Alguém que me conhece, mas nunca me viu
Mas como nunca me viu?
Apenas não teve um contato físico, algo "natural"
Mas o que pode ser mais forte do que o contato espiritual?

Posso ser louco
Posso ser diferente
Mas minha vizinha, ela sempre me entende
A vizinha que de minhas loucuras, ela nunca se surpreende

Deixo aqui uma pequena homenagem
Longe dela me pedir, mas eu me exijo
Sei que é lindo homenagear quem já partiu para outra dimensão
Mas adoro homenagear quem ainda aqui está, podendo ler isto, minha pretensão


Ricardo Lopes.
15/01/2009.

Nenhum comentário: