sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Carro Popular.


Já faz algum tempo que se fala muito em carros populares, carros com motorização menos, menos acessórios e recursos.

No meu ponto de vista, só existe um carro realmente popular, seria o Fusca.

É algo raro alguém que já possuiu alguns carros que não tenha possuído um Fusca.

Eu possuí 5 carros em minha vida: Um Passat 1978, um Chevette 1979, um Fiat 147 1982, um Fusca 1971 eu um Gol BX 1984. Hoje tenho uma moto Sundown Hunter 100 2007/2008.

Não comecei por ele, mas tive um e até que dentro de sua normalidade foi legal.

Infelizmente alguns olham para o Fusca com um olhar de carro fraco e carro inferior, mas isso não deveria ocorrer, já parou pra pensar que o Fusca foi o único carro que teve uma série de filmes com sucesso mundial.

Nenhum comentário: