segunda-feira, 11 de maio de 2009

Padre Fábio de Melo, uma jovem esperança.


Nossos dias precisam de leveza, precisamos cuidar mais de nossos corações!

Se ouvisse isso há alguns anos atrás, sem dúvidas eu não concordaria, na verdade eu zombaria, mas felizmente existe uma evolução, ela só depende da fé e sintonia em que procuro estar conectado.

Neste último Sábado, 09/05/2009 presenciei um momento histórico em minha vida, pude ver que nem tudo está perdido, ainda restam chances para os humanos, e em especial os mais jovens.

O Padre Fábio tem um liderança diferente, pois não precisa de apelação, ele apenas usa o que estudou e o que Deus deu em dom de palavra, eu não perco um programa Direção Espiritual, ali me sinto atendido anonimamente e como funciona!

Acho que esta ajuda aos que nem se conhece é a mais linda!

Não sou católico, aliás não tenho um rótulo religioso, apenas tento seguir os ensinamentos de Deus, sem denominação e estou adorando o novo estilo de crer na palavra e não em um rótulo.

Valeu Padre, por me ajudar sem nem me conhecer!

Nenhum comentário: