quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dias quentes.

Tenho vivido dias quentes, mas se fosse apenas a temperatura ambiente tudo bem, mas vai muito além.
Não é fácil ter os pensamentos como fogo queimando a mente e fazendo com que o corpo literalmente perca o equilíbrio e tudo pareça inútil.
Só queria ser bom o bastante em alguma coisa, já não suporto essa coisa de começar bem e depois estragar tudo e isso posso dizer em todos os sentidos.
Não quero muito, apenas ser reconhecido como o melhor de alguma coisa, sei que logo alguém diz: Tente fazer melhor, como se não tivesse feito o meu melhor que nunca é o melhor.

Um comentário:

Dea Carvalho disse...

Wow!
Eu diria cabeça quente...
Uma das coisas boas em ter um blog é justamente isso. Lembro agora da minha adolescência, o "meu querido diário". Descontava tudo nele, e o melhor: ele sempre aguentava.
Acho que todo mundo se sente assim às vezes ( eu, um bocado delas), mas é saudável se dar um folga de vez em quando, viu? Pelo nosso bem-estar e pelo bem-estar dos que estão ao nosso lado.
Beijo.