terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O 4º Show dos Paralamas de minha vida.


No dia 08/02/2009 bati um recorde muito interessante, fui ao 4º show de uma banda de verdade, foi dos Paralamas do Sucesso, além disso foi o 2º ao lado de meu amor.

Nossa, me arrepiava aqueles solos de guitarra do Hebert e o Barone afim de quebrar tudo na bateria.

Fico feliz em ver que a música ainda respira em tempos tão medíocres no mundo musical.

Agora quero igualar este número vendo o mestre Gessinger, ainda que seja no Pouca Vogal, mas o que são rótulos?

O que eu faço com esses números?

Um comentário:

Dea Carvalho disse...

É vero, mas repare que a música que ainda respira não tem nada de inédita.
Estranho é chegar à conclusão que se hoje eu fosse uma teen, tava ferrada com as bandas atuais...

Ah! O que você faz com os números?
Multipleque-os.