quarta-feira, 17 de março de 2010

Grande Lobão!


Sou fã do Rock Nacional em geral, mas tem um cara que me desperta a atenção, trata-se do Lobão!

Existe uma música do Gabriel Pensador que num trecho diz o seguinte: "... A festa tá rolando bem, o Lobão até agora não falou mal de ninguém..."

Então, como dizia antes, o Lobão me chama atenção por ser tão transparente, ele não tem medo de colocar as suas ideias e por isso é tachado como revoltado. Se isso é ser revoltado, então quero ser revoltado para o resto da minha vida.

Na minha opinião, o Lobão é um cara que pensa diferente, pensa como minoria e não se enganem com a maioria, pois ela vai de acordo com a maré e pessoas como o Lobão, defendem os seus ideiais até o fim.

Cada vez que vejo entrevistas e comentários do grande Lobo, mais sou fã, não só do seu trabalho como o músico maravilhoso que é, mas pelo seu caráter e personalidade.

Saúde Lobão, nós precisamos de você!

2 comentários:

Karina disse...

Adorei........
concordo plenamente!O País está precisando de mais pessoas como ele.
Pra Sempre Lobão!!!
bjos...

Anônimo disse...

Concordo com este post mas em partes.Que lobão é um grande compositor disso não há dúvidas, mas em minha opinião diferente do meu amigo dono deste blog, acho lobão uma pessoa completamente antiética e revoltada.Ele não critica as pessoas, ele as ofende e isso não é bacana para um artista.Uma das razões para adimirar Humberto Gessinger, é o fato deste ser um cara completamente ético,seja em qualquer profissão a ética é fundamental.Ter uma posição quanto a determinado artista é uma coisa, mas denegrir a imagem de colegas de profissão é outra. Em uma de suas entrevistas, este cidadão falou mal de Ivete Sangalo, achei uma falta de respeito não só com esta grande cantora, mas também com seus fãs.Em 1996 a banda cheiro de amor, gravou a música me chama (uma das grandes músicas de todos os tempos)com autorização de lobão, daí vem a contradição como ofender Ivete e ceder esta bela canção para ser transformada em axé? Siceramente não entendo.Em toda sua carreira Lobão só se destaca pelas suas ofensas, quando poderia aparecer por suas canções.Enfim falar o que pensa,dizer a verdade tudo bem, mas ofensas morais não são bem vindas. Há espaço para todos, seja bom ou ruím e Lobão se investisse só em suas canções com certeza mereceria meu respeito. Mas em um mundo tão complicado e violento penso que não cabe mais guerras sejam elas quais forem. Quanto ao meu amigo dono deste blog, agradeço a oportunisdade de expressar minha opinião. E Lobão invista em você e com certeza chegará aonde merece. E antes de encerrar quero dizer que não sou fã de Ivete, mas respeito seu trabalho como uma das grandes vozes deste país.Viva Lobão e viva as diferenças.
Robson