segunda-feira, 1 de março de 2010

Grande Régis Tadeu.


Paga-se um preço muito alto por não ser medíocre no Brasil, isso mesmo por NÃO ser.
Um dia um grande amigo meu leu que o Humberto Gessinger disse: - Atualmente o que não é imbecil é chato!
Concordo com tais palavras, pois estão confundindo diversão com mediocridade. O engraçado pode e deve ser inteligente, deve ter qualidade, mas infelizmente o que esou vendo é exatamento o contrário.
É "Rebolation", "Lobo mau", "Créu"... Poxa tivemos os Mamonas Assassinas que eram engraçados, porém ali existia qualidade e sinceridade e não um visão capitalista e burra!
Um dia assistindo ao programa do Raul Gil, vi uma dupla de imbecis fazendo uma paródia bizarra do Queen, algo de patinhos, poxa foi o fim, ali a qualidade passa longe e a visão capitalista e burra mais uma vez falou mais alto. Neste dia conheci o jurado Régis Tadeu, ele foi contra a dupla, ao contrário dos outros dois jurado e isso lhe rendeu grandes vaias. A profecia do Humberto Gessinger se cumpriu. Outro dia a Luciana Gimenez convidou um grupo de imbecis que é o Back, lá estava o Régis Tadeu e felizmente falou a realidade ignorando as vaias e isso prova que nem tudo está perdido. Sou fã deste cara, pois não se rendeu ao regime medíocre em que a maioria se encontra, adoro ser minoria e acho que o Régis está no mesmo barco e ele ainda flutua.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas o Régis Tadeu é a pessoa mais medíocre que eu conheço!!!