quinta-feira, 11 de março de 2010

Por Toda Minha Vida → Mamonas Assassinas.


Se tem um programa da Globo que eu gosto, é o Por Toda Minha Vida, pois posso matar saudade de ídolos que partiram. Já matei um pouco da saudade de Renato Russo, Cazuza, Raul Seixas, Chacrinha e outros. No caso dos Mamonas é diferente, eles ensinaram a quebrar padrões e assim criaram um gênero próprio. Tem gente que diz que os Mamonas tocavam rock, eu não vejo assim, pois rock eles tocaram com a formação da Utopia. Mamonas Assassinas tocavam Mamonas Assassinas e jamais teremos uma banda igual!

Poxa como foi triste a manhã de 03/03/1996, minha mãe me acordava com a maldita notícia, só fui acreditar na parte da tarde e no banho chorei mais do que o chuveiro. Chorei ontem novamente, pois este luto mamoníaco será eterno. Depois veio o tal Tiririca tentar preencher o vazio, nem preciso dizer que não chegou nem perto da sujeira das unhas dos pés dos 5 meninos de Guarulhos.

Valeu Mamonas, um dia vamos nos encontrar!

Nenhum comentário: