segunda-feira, 9 de março de 2009

Mestre Josilques (Zico)




O dia 08/03/2009 amanheceu mais triste, pois o mestre Zico partiu para um plano com certeza superior e deixou uma imensa saudade.
Um verdadeiro herói que sempre colocou sua família como um tesouro inestimável, realmente é inestimável, seu legado vai me acompanhar para sempre, sua determinação, seu capricho com tudo, seus conselhos tão presentes em minha memória, seu jeito único de falar e claro suas brincadeiras únicas!
Com ele não precisava ter medo, pois se tivesse que falar algo, pode ter certeza que ele falava mesmo.
É Zico, não é fácil saber que não ouvirei mais a tua voz, voz que tanto imitei e que agora será um nó na garganta, você é um exemplo e nunca será esquecido!
Infelizmente não tive oportunidade de te agradecer em vida por tudo que fez por mim, mas agradeço em orações, ás vezes me ajudou sem saber que estava ajudando!
Pois é, agora está aí fiscalizando tudo que for feito no céu e se for preciso, manda aquela bronca!
Descanse em paz querido!
Aqui fica a saudade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabei de saber agora pouco,estou sem pernas e voz.
Não sei como falo com Maurício,Todos sabemos o ícone que zico ainda é, e sempre será.
É com certeza uma perda tremenda, e é aí que agente vê o quanto uma pessoa é querida por muitos.
Deixo meus sentimentos expressos aqui e em outros planos...

Fabinho