terça-feira, 3 de março de 2009

Saudades dos 5 anjos de Guarulhos.










































Na manhã do dia 03/03/1996, foi uma manhã diferente pra mim, pois um domingo que parecia ser normal como os outros, mas nada de normal foi aquele dia!
Minha mão me acordava e me dizia: Ricardo, o avião dos Mamonas caiu...
Nossa a ficha não caía, pois era triste demais para ser verdade, só fui acreditar mesmo na hora do banho, ali vi que realmente era verdade e naquela tarde não consegui cantar as músicas deles como sempre fazia, ali apenas chorei e chorei.
Ontem repeti a dose, cantei algumas músicas deles, mas a emoção não deixa terminar.
Anjos de Guarulhos agora alegram Deus diretamente, devem ter belos show por lá.
Mamonas no coração sempre!



Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

QUem te coração de criança não conegue ser corrupto. Por mais que queira, acaba se entregando. hehehehe