terça-feira, 3 de março de 2009

Pobre infância!























Tenho tanta pena de nossas crianças, pois são obrigadas a conviver com uma maneira medíocre de ver a vida pela tela da TV.





Tive uma bela infância, sou da era do Bozo, Pica-pau, Cavalo de Fogo, Smurfs, Snoopy, Turminha da Fofura entre tantos outros, mais crescidinho ainda acompanhei coisas legais como Tv colosso e Fantástico mundo de Bob.





Hoje em dia as crianças dançam Créu, assistem o Big Bosta Brasil entre outras merdas!





Fazer o que , penso em meus filhos que virão, tadinhos!





Por sorte sou além de professor de informática, estudante de Segurança do Trabalho, letrista e escritor amador, sou também animador infantil e assim posso animar meu possível futuro filho. Vamos em frente e mais uma vez digo: Tenho tanta pena de nossas crianças!
























































































2 comentários:

Ricardo Rodrigues disse...

o fantástico mundo de bob... sinto falta desse...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

OLha... fui convidada para falar de sexo para crianças de um colégio em Farol. Nada a ver com Prefeitura, vou logo dizendo. Vai ser muito legal. Amo falar de sexo para criança. Sexo, aquela coisa que quando junta homem com mulher faz GENTE! Legal,né? E vai ser muito divertido.