terça-feira, 25 de novembro de 2008

Chocolate.

Homem de 20 anos é preso nos EUA. Acusação? Tráfico de drogas. Qual droga? Patos e coelhos de chocolate. Isso mesmo, mas calma meu povo, eu explico. Estavam todos batizados com cogumelos alucinógenos na receita. O rapaz já vinha sendo observado pelo xerife da polícia do condado de Rockdale, em Atlanta, após uma denúncia sobre venda de LSD. A polícia apreendeu ainda 74 chocolates com os cogumelos e mais 1200 doletas no bolso do meliante.
Querem saber o que eu acho? Acho que ele não vendia as drogas simplesmente pelo lucro em cima do narcótico, na verdade ele queria que todos seus clientes vissem, assim como ele, os coelhinhos e patinhos de chocolate saltitando mata a dentro, brincando com o duende azul (seu velho amigo), e o jacaré alcoólatra que ele encontrava toda vez que comia os doces e nadava pelado no lago perto de sua residência.
Não, eu não comi nenhum dos chocolates, tá?!
Ouvi dizer que ele tentou argumentar dizendo que os cogumelos eram pro próprio consumo. Ele iria fazer um mega-strogonoff, seu prato predileto. Os chocolates eram sobremesa e pronto, desculpa dada.
Bom, na verdade eu não ouvi dizer nada sobre isso, porém fiquei imaginando qual foi a desculpa que ele tentou no momento do flagrante. “- Eu não sabia que eram alucinógenos, só estava tentando montar uma maquete da aldeia dos Smurfs.” (lembram?). Enfim, não teve jeito e o safado está no xilindró.
Agora a divisão anti-narcóticos da polícia está na caçada do duende azul e o jacaré alcoólatra, comparsas do rapaz em cana. Quem souber do paradeiro deles ligue rápido para 911. Vamos colaborar e tirar esses dois criminosos inescrupulosos das ruas.

Fonte: Planeta Bizarro - G1

Nenhum comentário: