segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O tempo.


Uma palavra sem uma tradução única!

O tempo com certeza é algo muito secreto, pois ele pode ser imenso como pode ser um grão de areia no praia.

Geralmente quando estamos viviendo um momento feliz, ele voa como um avião de guerra, mas quando se está num momento chato ele parece uma tartaruga em câmera lenta.

Esta foto foi tirada na casa de minha namorada no fim de 2005, mas não sei dizer se ali estou mais jovem ou se agora minha aparência está mais jovial.

É difícil falar de minha própria pessoa.

Mas não importa, o que na verdade importa é que esses momentos são cada vez mais felizes ao lado de que amo.

Um comentário:

Unknown disse...

...deve ser o que chamam túnel do tempo ano 2000 era futuro a pouco tempo atrás...
essa letra me dá uma certa melancolia, mas vira e mexe faz parte da minha vida...hehe