domingo, 9 de novembro de 2008

Domingo.


Como sempre, ao contrário da maioria, acordei cedo em relação ao dia, pois acordar ás 09:00 no Domingo pra quem trabalha sem parar durante a semana e aos Sábados até 17:00 não é fácil.

Depois fui assistir um programa de carro na globo e depois um DVD de Engenheiros do Hawaii, depois fui tentar postar isto neste blog, mas a maldita máquina travou na lan house onde eu estava e agora na casa de meu amor, aproveitando que faço uma pesquisa para meu curso, também estou postando neste blog!

Mais tarde nada sei, pois como diz o mestre Gessinger: Quem constrói a ponte não conhece o lado de lá.

3 comentários:

Blog da Sol (Suellene Giudice) disse...

Bem proveitoso o seu domingo! Continue assim!
Abç.

Ricardo Lopes disse...

Sim, com certeza!!!
aprendi que diversão não tem um padrão e ser livre ~fazendo o que realmente gosta é a melhor diversão!

gostoso disse...

vc e esta 50 tnhaaaaaaaaaaaaaa
a inda